A comunidade de Caraibas, zona rural de Itacarambi, foi contemplada com um trator, adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual, Carlos Pimenta (PDT), e do deputado federal, Dr. Marcelo Freitas (União Brasil). O veículo irá possibilitar melhoria da produtividade agrícola da comunidade.

“Investir nos projetos de sustentabilidade das comunidades é uma das propostas centrais do nosso mandato.  Agradecemos aos deputados Dr. Marcelo e Carlos Pimenta pelas emendas que irão permitir a melhoria da produtividade agrícola das comunidades contempladas. ” Declarou o vereador Welinton Augusto.

A aquisição do trator foi capitaneada pelos vereadores Welinton Augusto e Waldomiro (Bedego), que também entregaram jogo de uniformes para prática esportiva em Caraibas.

Um outro trator e grade foi entregue aos moradores da comunidade de Remanso. Também conseguido por emendas dos deputados Carlos Pimenta e Dr. Marcelo, com liderança dos vereadores Welinton Augusto, Bedego, Cristiano e Euci.

AssCom Câmara Municipal de Itacarambi – Rildo Madureira